Comunicado de imprensa – Christos Floros eleito Presidente do DP International

Sinto-me honrado por assumir esta responsabilidade e liderar o DP International. Juntos, trabalharemos para garantir que o Luxemburgo continue a ser um país inclusivo e virado para o futuro, onde todos se sintam em casa e onde todos possam participar. Quero agradecer ao Luis pelo seu total empenhamento nos últimos 5 anos nesta ala incrivelmente importante do nosso grande partido, inclusivo e democrático, e pela confiança que o partido deposita em mim para continuar este trabalho. A minha primeira tarefa será formar uma grande equipa à minha volta, para cumprir esta missão.

– Christos Floros, novo presidente do DP International.

Estou muito grato pelo facto de os meus colegas do comité do DP International, bem como a direção do partido, terem aceite a minha proposta de confirmar Christos Floros como meu sucessor. Com ele, o atual comité, os novos membros do comité e o apoio dos nossos membros, o nosso grupo continuará a crescer de forma dinâmica e estará preparado para os desafios dos próximos anos.

– Luís Oliveira, presidente cessante do DP International.

Planos futuros

Informações de contacto